BEM VINDO

Bem vindo! Este blog tem por fim compartilhar notícias que, talvez, podem ser interessantes aos leitores. Sem tomar partido algum, a intenção aqui é meramente repassar informes sobre assuntos diversos veiculados na mídia, dentro do princípio de auxiliar com oportunidade. Cabe a cada qual, no uso do bom juízo e senso crítico, investigar a fonte e a veracidade das postagens. Os artigos aqui postados foram compilados da "internet" e não refletem necessariamente as ideias ou opiniões deste blogueiro. "Examinai tudo. Retende o bem (Ts 5:21)."



sábado, 28 de julho de 2012

2ª MARCHA VIRTUAL DOS MILITARES

e-Representação

VOTEM E ENCAMINHE O REFERIDO E-MAIL PARA TODOS DE SUA LISTA.
ACABEI DE VOTAR NESTE ITEM:  Restruturação dos soldos dos militares. Fixa o soldo dos Generais de Exército no valor de 95% do subsídio pago aos Ministros do STM. 
Senado muda sistema de contagem de votos após participação maciça de militares no Portal E-Cidadania. http://sociedademilitar.com
Após o movimento denominado de Marcha Virtual, onde os militares federais acumularam mais de 350.000 votos em proposta para debate sobre reajuste para as Forças Armadas 
o senado instituiu no seu portal novo sistema de confirmação de votos. Para participar dos pleitos agora o cidadão deve preencher um formulário com seu nome e e-mail, o voto somente será contabilizado após ser confirmado por meio de um e-mail enviado para sua caixa de e-mails.


No portal e-cidadania está ainda algumas propostas importantes, como a discussão sobre o cancelamento do estatuto do desarmamento e o fim do voto obrigatório.
 

Os militares das Forças armadas, pelo menos nessa forma de participação política, são os campeões de cidadania. Além da proposta com mais de 350 mil apoios, 
estão mais duas com mais de 10 mil signatários.  Cabe agora ao Senado dar o devido encaminhamento aos pleitos, caso isso não seja feito a ferramenta e-representação poderá se tornar conhecida como mais uma propaganda enganosa.  Fonte http://sociedademilitar.com
  
Entre as propostas disponíveis para apoio no portal do Senado encontramos:
Restruturação dos soldos dos militares. Fixa o soldo dos Generais de Exército no valor de 95% do subsídio pago aos Ministros do STM.
Dedução integral dos gastos com educação no Imposto de Renda de Pessoa Física.
Imposto de 5% usando como modelo o Japão
Exigência de exame nacional para obter o CRM para os formandos dos cursos de medicina em todo Brasil.

Um comentário:

  1. Está na net.:
    POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATRÃO: NÃO PERDE ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.

    REPASSEM SEM MODERAÇÃO.

    “O DESESPERO DO CIDADÃO O LEVA A PENSAR EM ANULAR O VOTO.”
    NÃO ANULE O SEU VOTO, mesmo não confiando nas urnas eletrônicas – se fossem confiáveis, os Estudos Unidos adotariam o sistema.
    Considerando-se a banalização da desonestidade, imposta pelo Partido dos Trabalhadores e coligações, é fato que fica muito fácil – vamos ser claros – o PT roubar os votos nulos em urnas por eles controladas. Não se esqueçam de que a máquina pública está loteada: tem um petista em cada posto.
    Roubar os votos da oposição talvez seja pouco mais difícil.
    Em função do acima exposto, acredito que a estratégia de concentrar os votos na oposição – PROPOSTA DO MOVIMENTO IDEALIZADO POR APOSENTADOS – seja a única maneira de tirar o PT do poder e, com ele, muitos males do Brasil.
    “É UM TRATAMENTO DE CHOQUE”. “VAI SER UM DEUS NOS ACUDA” PORQUE ELES JÁ CONTAM COM A PERPETUAÇÃO NO PODER.
    Vamos tomar as suas cadeiras antes que se tornem perpétuas, sem eleições no país com a ajuda do judiciário. Acham absurdo?
    O rolo compressor da corrupção está, até, atropelando a suprema corte de justiça do país.
    O lula, pessoalmente, decidiu pela permanência do terrorista italiano, depois do processo passar pelo supremo, lembram-se? Lembram-se também do nome do advogado do cachoeira? Sim! O ministro da justiça do lula.
    Ainda há tempo: a classe beneficiada com a queda do PT é, por enquanto, mais numerosa do que os beneficiários das bolsas-escravos-das-urnas.
    Quanto à oposição, teremos quatro anos para vigiá-los. O povo vai sair fortalecido desta luta.
    A união de esforços para divulgar o movimento é importante para o povo conquistar uma vitória histórica, nas urnas, COMEÇAR UMA NOVA CULTURA POLÍTICA ONDE O POVO, REALMENTE, É PATRÃO E OS POLÍTICOS SEUS FUNCIONÁRIOS.
    Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.
    REALIDADE:
    HÁ ANOS CONHECEMOS E ANALISAMOS OS PROBLEMAS POLÍTICOS NO BRASIL, MAS NUNCA CONSEGUIMOS A SOLUÇÃO. AS NOSSAS ATITUDES ATÉ AGORA SÓ POTENCIALIZARAM O MAL. O MOVIMENTO DOS APOSENTADOS É A ÚLTIMA SAÍDA.
    PENSEM NISSO E DIVULGUEM, AO MÁXIMO. O MOMENTO É ESTE.
    VAMOS COMEÇAR A ENDIREITAR O BRASIL, ENFRAQUECER O MAL – O PT E COLIGAÇÕES – JÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir

"O que me preocupa não é o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."(M.L.King)
"LIBERDADE É CONHECER AS AMARRAS QUE NOS PRENDEM"