BEM VINDO

Bem vindo! Este blog tem por fim compartilhar notícias que, talvez, podem ser interessantes aos leitores. Sem tomar partido algum, a intenção aqui é meramente repassar informes sobre assuntos diversos veiculados na mídia, dentro do princípio de auxiliar com oportunidade. Cabe a cada qual, no uso do bom juízo e senso crítico, investigar a fonte e a veracidade das postagens. Os artigos aqui postados foram compilados da "internet" e não refletem necessariamente as ideias ou opiniões deste blogueiro. "Examinai tudo. Retende o bem (Ts 5:21)."



sábado, 25 de agosto de 2012

EM 7 DE SETEMBRO PROTESTOS DOS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS





  • Não conheço pais que tenha acento permanente com conselho de segurança da ONU que possua Forças Armadas fracas e mau remuneradas.
    Na hora se subir morro e fazer o papel das polícias militares, civis e federais (fronteiras) o governo sempre apela para quem, no final, pode contar. É pena que a recíproca não é verdadeira. As Forças Armadas não podem contar com um governo corrupto e sem visão estratégica.
  • é pena que a nossa presidente tenha tanta raiva e descaso com as nossas forças armadas , pois agora com as greves da PF e PRF daria para substituir (temporariamente) esses orgãos pelas forças pois essa rapaziada que estão em greve quem ganha menos: ganha ai seus 7ou8 mil reais ja os das forças armadas só que ganha isso é oficial superior.
  • Quanto ao julgamento do mensalão, acredito eu que dessa vez será feita justiça a favor do povo brasileiro.
    As provas são contundentes e com certeza os ministros do STF não se deixarão enganar pelas defesas dos advogados contratados pelos réus, até porque o PT passou de todos os limites e esse passar dos limites, respingou no próprio STF.
    A corrupção era tão acirradas que no inicio do governo Dilma houve as quedas de vários ministros herdados do governo Lula.
  • Nós aposentados e pensionistas que recebem acima de um salário mínimo, estamos sendo humilhado por este governo corruPTo do PT. A situação dos aposentados e pensionistas que recebem acima do piso, devido esta humilhação tem muitos que nem comprar os seus remédios hoje podem. Quero lembrar aos militares que vocês não podem votar mas os seus filhos, suas esposas e parentes podem, por isso, vamos nos unir e tirar este governo corrupto do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O que me preocupa não é o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."(M.L.King)
"LIBERDADE É CONHECER AS AMARRAS QUE NOS PRENDEM"