BEM VINDO

Bem vindo! Este blog tem por fim compartilhar notícias que, talvez, podem ser interessantes aos leitores. Sem tomar partido algum, a intenção aqui é meramente repassar informes sobre assuntos diversos veiculados na mídia, dentro do princípio de auxiliar com oportunidade. Cabe a cada qual, no uso do bom juízo e senso crítico, investigar a fonte e a veracidade das postagens. Os artigos aqui postados foram compilados da "internet" e não refletem necessariamente as ideias ou opiniões deste blogueiro. "Examinai tudo. Retende o bem (Ts 5:21)."



sábado, 23 de junho de 2012

REVISÃO DO SOLDO EM 2013

Nós militares estamos há onze anos sem revisão dos nossos salários, conforme prevê a Lei 10.331, de 18 de dezembro de 2001.


Estamos fazendo campanha para recuperar nossas perdas que já registra defasagem de 135%.


Fizemos um “PANELAÇO”, na Avenida Atlântica, Rio de Janeiro, assista ao vídeo.


Panelaço aqui: http://youtu.be/91ItLQXLrDw


O senador Requião defende Revisão nos soldos:

Assista ao vídeo: http://youtu.be/A47NCbgDZP0


Temos uma Petição Pública da AVAAZ, solicitando do governo, através o Ministério do Planejamento, as providências necessárias para incluir no Orçamento Geral da União, verba destinada a reparar as perdas acumuladas, conforme determina a Constituição Federal Art. 37, inciso X.

Por omissão à Lei, milhares de famílias militares estão endividadas no empréstimo consignado, nos cheques especiais e nos cartões de créditos. Consequentemente estão passando privações e constrangimentos, por falta de recursos.

Para apresentar a Petição ao Ministério do Planejamento, contamos com a solidariedade de todos os brasileiros, já que toda família teve, tem ou terá, um ou mais membros, servindo às Forças Armadas.

Assinar a Petição é fácil e rápido. Para acelerar o processo de assinaturas, peço que reenvie este e-mail. Obrigado pela ajuda. Saúde e paz. Sarides Freitas

ASSINE AQUI:http://www.avaaz.org/po/petition/Revisao_nos_Soldos_das_Forcas_Armadas/?ccWihdb



FFAA! 135% JÁ!


Siga-me

http://twitter.com/@SGTSARIDES

ESTA LUTA É NOSSA! JUNTOS SOMOS FORTES!

Reivindicar um direito não é crime! Só queremos o que a inflação nos tomou!

Todo brasileiro que tenha recursos para isso está autorizado e solicitado desde já a reproduzir este aviso e fazê-lo publicar no órgão de mídia de sua preferência, assim como a divulgá-lo por quaisquer outros meios ao seu alcance. Preservado o Teor e a Fonte.


COMENTO:

Estamos  lutado pelos nossos direitos. Já que nossos chefes são OMISSOS.......

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4335

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O que me preocupa não é o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."(M.L.King)
"LIBERDADE É CONHECER AS AMARRAS QUE NOS PRENDEM"