BEM VINDO

Bem vindo! Este blog tem por fim compartilhar notícias que, talvez, podem ser interessantes aos leitores. Sem tomar partido algum, a intenção aqui é meramente repassar informes sobre assuntos diversos veiculados na mídia, dentro do princípio de auxiliar com oportunidade. Cabe a cada qual, no uso do bom juízo e senso crítico, investigar a fonte e a veracidade das postagens. Os artigos aqui postados foram compilados da "internet" e não refletem necessariamente as ideias ou opiniões deste blogueiro. "Examinai tudo. Retende o bem (Ts 5:21)."



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

SOCORRO, POLÍCIA!!


DIANA BRITO
DO RIO
O comandante-geral das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora), coronel Rogério Seabra, foi assaltado na manhã desta sexta-feira por quatro homens armados com pistolas quando seguia para o quartel general num carro descaracterizado da Polícia Militar. A ação aconteceu na rua José Domingues, esquina com rua Silvana, em Piedade, zona norte do Rio.

Segundo a assessoria da PM, no momento do assalto o comandante estava acompanhado do motorista, que é cabo da PM. Os criminosos obrigaram os dois a deixar o carro e, em seguida, fugiram com o veículo, duas pistolas e pertences pessoais deles.

O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade). Policiais civis da unidade disseram que os PMs não sofreram ferimentos --possivelmente porque não foram reconhecidos pelos criminosos. As armas deles estavam guardadas no porta-malas do veículo.

Desde cedo, policiais militares do 3º Batalhão do Méier realizam buscas na região do assalto para tentar localizar os criminosos. Até as 15h, o veículo não foi encontrado e nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O que me preocupa não é o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."(M.L.King)
"LIBERDADE É CONHECER AS AMARRAS QUE NOS PRENDEM"