BEM VINDO

Bem vindo! Este blog tem por fim compartilhar notícias que, talvez, podem ser interessantes aos leitores. Sem tomar partido algum, a intenção aqui é meramente repassar informes sobre assuntos diversos veiculados na mídia, dentro do princípio de auxiliar com oportunidade. Cabe a cada qual, no uso do bom juízo e senso crítico, investigar a fonte e a veracidade das postagens. Os artigos aqui postados foram compilados da "internet" e não refletem necessariamente as ideias ou opiniões deste blogueiro. "Examinai tudo. Retende o bem (Ts 5:21)."



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

AVISO AO PESSOAL DO EXÉRCITO


AVISO DGP
SiCaPEx/DGP – Cadastro do Pessoal
Em cumprimento às IR 30-87, o DGP informa a todos os militares da ativa, inativos e pensionistas vinculados à Força, que o novo Sistema de Cadastramento do Pessoal do Exército (SiCaPEx) dispõe de cadastros de dados individuais e funcionais passíveis de atualização na própria Organização Militar e SIP/OPIP de vinculação, conforme os quadros abaixo:
cadastro do pessoal da ativaclique aqui.
cadastro do pessoal vinculado as SIP/OPIPclique aqui.
Os dados biométricos (cútis, cabeça, cabelo, olhos, barba, etc) só poderão ser alterados por intermédio do Serviço de Identificação do Exército.
Solicitamos aos Of, Asp, S Ten, Sgt, Cad, Al, Cb, T e Sd, que se credenciem e confiram sua ficha cadastro, no link internet:http://www.dgp.eb.mil.br/almq1/acesso.asp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O que me preocupa não é o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."(M.L.King)
"LIBERDADE É CONHECER AS AMARRAS QUE NOS PRENDEM"