BEM VINDO

Bem vindo! Este blog tem por fim compartilhar notícias que, talvez, podem ser interessantes aos leitores. Sem tomar partido algum, a intenção aqui é meramente repassar informes sobre assuntos diversos veiculados na mídia, dentro do princípio de auxiliar com oportunidade. Cabe a cada qual, no uso do bom juízo e senso crítico, investigar a fonte e a veracidade das postagens. Os artigos aqui postados foram compilados da "internet" e não refletem necessariamente as ideias ou opiniões deste blogueiro. "Examinai tudo. Retende o bem (Ts 5:21)."



domingo, 4 de dezembro de 2011

EXAME DA ORDEM


Brasil 
OAB realiza hoje segunda fase do 5ª Exame de Ordem Unificado
Publicada: 04/12/2011 09:23| Atualizada: 04/12/2011 09:22
          Os bacharéis em Direito de todo o país que buscam a certificação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) terão hoje mais um desafio. Hoje será aplicada a prova prático-profissional, segunda fase, do 5º Exame de Ordem Unificado neste domingo (4), das 14h às 19h.

           Nessa etapa, o candidato deverá elaborar uma peça profissional e responder quatro questões discursivas. Será possível consultar, exclusivamente, legislação sem qualquer anotação ou comentário editorial (ressalvadas as simples remissões manuscritas à lei).

          A divulgação do padrão de respostas está prevista para o dia 19 de dezembro. O resultado preliminar será publicado no dia 26 do mesmo mês. Recursos contra o resultado serão aceitos até 29 de dezembro. O resultado final do Exame de Ordem deve ser divulgado em 16 de janeiro de 2012. (UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O que me preocupa não é o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."(M.L.King)
"LIBERDADE É CONHECER AS AMARRAS QUE NOS PRENDEM"